sextoysbuzz.net delivers free teen porn, youporn, redtube and live sex shows since 2016. Our tagline is "Just porn, no bullshit!" as our porn tube satisfies all your sexual desires, be it amateur porn, teens, MILFs, matures and grannies, free porn and xnxx, kinky BDSM movies, xvideos, British porn, German porn or uncensored Japanese porn videos including HD. Get your free membership now to watch and download all the dirtiest porn at punkphonesex.com!

Histórico

 

Criada em 1985, de acordo com o Plano de Apoio ao Servidor, através da Portaria nº. 125/85, a Sub-Reitoria para Assuntos Comunitários, atual PROCOMUN, foi estruturada em 1987, através da Portaria nº. 1334/87, tendo como finalidade "assessorar a Reitoria na definição das linhas básicas da política de ação comunitária, planejando,supervisionando, coordenando e executando programas resultantes dessa definição, visando o bem-estar da comunidade universitária".
Foi constituída de dois departamentos: Departamento de Apoio ao Estudante (DAEST) e Departamento de Apoio ao Servidor (DAS) cujo objetivo é "organizar, supervisionar e coordenar a política de assistência voltada para servidores e estudantes. Em 2001 o Departamento de Recursos Humanos (DRH) passou a integrar o quadro dessa Pró-Reitoria.

 

Compromisso:


Assessorar a Reitoria na definição das linhas básicas da política de ação comunitária, planejando, supervisionando, coordenando e executando programas resultantes dessa definição, visando o bem estar da comunidade universitária e contribuir para a instituição de um serviço público profissionalizado, responsável, eficiente, eficaz e democrático, capaz de atender a missão da universidade e as expectativas de seus servidores.

 



Pró-Reitores

1. Manoel Jesus Pinheiro Coelho
2. Arminda Rachel Mourão
3. Narcísio Júlio Freire Lobo
4. Almir Liberato da Silva
5. Aurora Del Carmen Rosell Soria
6. João Francisco Beckman Moura
7. Francisco Benedito Gaspar de Melo
8. Kathya Augusta Thomé Lopes (atual).

 


Departamentos:

1. Apoio ao Servidor
2. Apoio ao Estudante
3. Recursos Humanos